Inicio

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desculpas

Genteeeee desculpa a demora nas postagens :(
Eu sei que eu tenho andado muito ausente, minha culpa, minha máxima culpa :(
MAAAAAAS eu venho aqui trazer boas noticiiiiias! XD estou pulando de alegria!
Em breve uns certos produtinhos dos meus sonhos chegarão e...TAN DAN DAN DAAAAAAAAAAAAN
VAI TER TUTORIAL AQUI NO BLOG!!!
AAAAAAAI QUE MÁGICO GENTEEEEEEEEEEE!! um monte de videozinho rolando aqui no Meissaah! Muito melhor que só coisa escrita coisa escrita coisa escrita...afe, cansa "/
Mans...enquanto os tais produtinhos não chegam...vai tutorial e dica escritos mesmo :( fazer o que, né...vai depender dos Correios, dá nisso mesmo ¬¬' Pobre de mim...aaaai como sofro kkkkkkkk
E TEM OUTRA NOVIDADE BEM NOVA!!! (anh??)


EM BREVE TEREMOS UM SORTEIO AQUI NO BLOOOOG! XD
AGUARDEM!


Beijinhos e até o próximo post!!
Duvidas, sugestões: clarissejar@gmail.com

7 comentários:

Luciene de Paula disse...

Gostei muito do seu blog , ja estou te seguindo!Eu tenho um blogue sobre dicas para os cabelos, se vc tiver um tempinho da um pulinho la e me segue tambem, bjinhos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Correios acabam com a nossa boa vontade né.


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Bruna Costa disse...

Adoreeei o blog!
estou seguindo, beijos flor;**

segredosdeegarota.blogspot.com
@bruunacosta

Anônimo disse...

Que boas notícias!!

Beeeeijo, amore

me visite, tá?
www.modamanialoja.blogspot.com

PunkWitch disse...

Obaaaaaaa! Tutorial! Tutorial! ^.^

Amanda Zulai disse...

Então vou querer ver suas makes hem (:
Adorei seu blog flor!

Beijos
www.diariodelooks.com/

ClarisseJar disse...

mulher, estou só esperando os correios liberarem minhas coisas que estão na alfandega pra poder começar a todo vapor! queria que chegassem o quanto antes pois vou ter uma formatura e um casamento já na próxima semana pra maquiar duas meninas e até agora nem sinal dos correios :(