Inicio

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MAQUIAGEM DE FORMATURA

GENTEEEEEEEEE!
Olha só, hoje eu vou fazer uma maquiagem na minha irmã pra uma formatura XD
Olha que legal! adoro maquiagens de festa, e vocês??
Ela me pediu pra fazer os olhos com as cores: Preto e Azul, e adivinha?????


VAI TER TUTORIAAAAAAL!!!!!!!!!


Aai que mágicoo! so vou avisando, meus produtos ainda não chegaram todos (só o meu masterblasterlindoxocpower lápis jumbo da NYX (black bean) olha ele aquiiiiiiiii
que eu comprei lá na PRIKA MAKEUP que tá num preço ótimo e foi pronta entrega, então ela me deu em mãos (a gente estuda no mesmo lugar hihihihi) e eu já testei e retestei e retestei...e AMEI!! Vou usar ele na maquiagem da minha irmã.

Voltando ao TUTORIAAAAAAAAAAAAL (empolgadissima!) infelizmente eu tive que fazer uma reclamação lá nos correios e vocÊs sabem o que eles me responderam??? basicamente que O PROBLEMA ERA MEU E QUE EU ME VIRASSE PQ TINHA EXTRAVIADO!
COMO ELES PERDEM UM PRODUTO COM RASTREAMENTO, MEU PAI DO CÉU, COMOOOOOOOOOOOOOO???????


Isso pra mim ta com cara de ladroagem da braba ¬¬ pense que eu to com um ódio dos correios...


Então, daqui pra que chegue os meus novos pincéis eu vou usando os anteriores e me virando como eu posso, o que eu não posso é deixar vocês sem tutoriaaaaaal!


E a mais nova novidade nova: estou fazendo um outro BLOG, voltado SOMENTE E SÓ para desvendar os segredos das maquiagens, incluindo os posts de como fazer PRIMER e otras cositas mas.


Certo, minhas lindas??? este blog (o meissaahficadica) ficará apenas para divulgação de produtos, resenhas, sorteios e dicas de muitas outras coisas, lém de fotos e links para os videos que eu mais gosto.


Em breve estarei DIVULGANDO o meu novo BLOG parceiro deste, claro hihihihihi^^
Espero que vocês GOSTEM, SIGAM e DIVULGUEM, isso é muito importante para nós, blogueiras plantonenses XD


Beeeijos a todas e até mais!


Duvidas e sugestões? manda um e-mail, flor!
clarissejar@gmail.com

4 comentários:

Srt Prika Cabral disse...

Ameeei!
Com certeza ela ficará linda!
Um beijo ♥

Anônimo disse...

Oi Sua Linda!

Ai amei seu Comentário la no Blog!
é dificil alguém interagir assim comigo! Volte sempre flôr!
Minhas makes não tem tutorial pq não tenho uma Câmera Boa, mas se precisar pode perguntar o que quiiiiser!
Te seguindo no twitter tbm!

Beijããão!

Anônimo disse...

ahahah Não achei o Twitter! Bem boba! Me segue lá flôr!
beeijoss

Thayane Almeida disse...

oie linda, obrigada pela visitinha e que bom que vc gostou do meu blog hehehe então foi meu noivo que fez o blog pra mim =) adorei seu comentario, volte sempre, vc é muito linda, adorei seu blog tb, ja estou te seguindo, beijinhos