Inicio

terça-feira, 19 de julho de 2011

FALANDO EM SORTEIO...

GENTEEE TEM MAIS SORTEIO POR AI!

Tá, eu sei que eu deveria ter feito o post sobre blushes, maaaaaaaaaas ele ainda está em andamento para atender o maior número de pessoas possível, tá?? 
Eu NÃO me esqueci!
Hoje eu vim aqui, pessoal, só pra contar pra vocês de mais um sorteio MUITO LEGAL (eu também to participando hihihihi^^)
É o sorteio de três blushes  liiiindos da NYX que o pessoal da Mymonderose juntamente com a PunkWitch Shop está fazendo. Serão três ganhadoras e a primeira ainda vai levar uma surpresa! to doidinha pra que chegue logo o dia do sorteiooo! vai ser no dia 14/08
pra participar é bem facinho também, é só assistir o vídeo que a Fernanda fez e seguir as instruções dela!
olha aqui o vídeo:




É como eu falei, é só seguir as regrinhas e torcer pra ganhar!!!


olha aqui como eles são LINDOOOOOOS!!







Beijinhos e até o proximo post!


Duvidas e sugestões: clarissejar@gmail.com

9 comentários:

Unknown disse...

aiii mee que lindo ameiii

Betty Gaeta disse...

Que pena... estou no serviço e não posso assitir o vídeo aqui.
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000

www.gosto-disto.com

Gorete Sousa disse...

GREAT blog!!!

adorei

xx

Eliane Moreira disse...

Olá que prazer te conhecer e o seu blog,que é muito lindo,posts com dicas bacanas,andei lendo a pele agradece,rsrsrs.

Beijos e Sucesso linda....

Obrigado pela visita,seja sempre bem vinda....

PunkWitch disse...

Inháaaaaaaaaa! Que lindooooo! ^.^

Unknown disse...

oi flor!

obrigada por visitar meu blog! adorei o seu! e seguindo é claro! depois segue o meu!!!

a NYX é excelenteee adoroo todos os produtos!!

beijao
nat
www.fuxicodemeninas.com.br

Camila Souza disse...

oi flor ja estou te seguindo
amei tudo
e a unha se faz com a bucha
primeiro vc passa esmalte branco 2 camadas espera secar e vai dando batidinhas com a cor q vc quiser
beju camila
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Unknown disse...

Que sorteio luxo, vou participar!

Amei seu cantinho e já virei seguidora. Tem sorteios novos lá no bloguinho, participa.. quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Any Brasil disse...

que tuuudo, adoreeeei tudo aqui
trendluxo.blogspot.com