Inicio

domingo, 17 de julho de 2011

SORTEIO NA HAIRMAKELYNN!

Oi genteee!
Uma amiga minha, a SuhLynn tá sorteando uma sombra linda neon rosa da Vult Cosméticos lá no blog dela!

É muito fácil de participar do sorteio, gente, até eu to no meio!! hehehehe^^
è so seguir o blog da Lynn e comentar no post! facil, facil, né?
O sorteio vai ser no dia 16 de agosto, então vamo lá participar que essa sombra é linda e se vcs não forem eu é que vou ganhar! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Boa sorte a todoos!

Beijinhos e até o próximo post!

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

O querida,
Adorei a dica!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

ClarisseJar disse...

Ooi flor!!! Obrigada por comentar e seguir o blog! tenha certeza de que eu vou continuar tentando levar às meninas e meninos toda a informação e revelar todos os truques mágicos do mundo da moda que não são divulgados por ai (com eu digo...brincar de "Mister M", so que no meu caso é Miss M e o M é de maquiagem!)

Beijinhos e espero que vc continue lendo o meu blooog, que está em fase de mudanças tb (to mudando o dsign dele pra ficar mais bonito)
e tb to seguindo o seu blog pq, nossa quantas fotos LINDAS!!! e tem coisas lá muito legais tb! uma caverna pra morar?? nunca tinha vistooo!
Beijinhos e até o proximo post (vou falar sobre Blushes adequados para cada tipo de pele e como passar)

Lhay disse...

EU QUERO..*O*

Ps: o Blog tá um arraso..*o*

Lindíssimo...s2
Já compartilhei..*u*

=****