Inicio

domingo, 17 de abril de 2011

Minhas Futuras Postagens Para meus futuros seguidores!

Oi gentee! esse Blog está sendo criado praquelas pessoas que catam, catam, catam e se cansam de catar coisas sobre Estética, Beleza, Moda, entre outras coisinhas mais (pq a gnt num gosta só de uma coisa, né verdade?).
Aqui você encontrará Dicas e mais dicas e mais dicas do que vc precisar. Tooodas reunidas em apenas um só lugarzinho maravilhoso super easy de encontrar (principalemte no que se refere à maquiagem!). Além de curiosidades, criticas, vídeos, fotos, histórias, livros, culinária, design, moda, fotografia, edição...enfim, é só pedir que farei o possível para atender às suas perguntinhas ^^. Fique certo (a) que elas serão MUITO bem vindas aqui nesse blog supernovo e cheio de coisas que vc não tem la muito saco pra procurar (pode crer, eu tenho! ;D ).
Essa primeira postagem é so pra avisar a vocês do que vem por ai, então... ME AGUARDEM! MUAHAHAHAHAHA!!!


Beijinhos,
Meissaah

2 comentários:

Tauana Brandão disse...

Oii..
To aguardam os futuros post.
Sucesso com o blog.
Dá uma passada no meu: http://mulherasvezesmenina.blogspot.com/

PunkWitch disse...

Obaaaaaaaaaaa! ^.^
Vou ficar esperando seu próximo post ansiosamente! :o)