Inicio

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NOVO BLOG VOLTADO APENAS PARA MAQUIAGENS!

Oi Gentee! como eu venho falando nos meus comentários, eu estou criando esse novo blog aqui, o Maquigem Sem Mistério para complementar o Meissaah - Fica a Dica! que ja tem alguns seguidores ^^
O Meissaah será voltado para divulgação deste e de outros blogs, será o local onde eu deverei fazer resenhas de produtos, postagem de fotos, divulgação de sorteios e este aqui, o Maquiagem Sem Mistério será voltado apenas para maquiagens, tutoriais de maquiagens e outros tutoriais relacionados à beleza, além de fotos, claaaro!!. É apenas uma questão de organização pra mim XD
Então vocês ainda verão algumas postagens que eu coloquei no Meissaah rolando por aqui e quem sabe estas mesmas postagens também não estejam melhoradeeeeeesimas???


beeeijos gente, conto com vocês!!!!


Duvidas ou sugestões? Envie-me um e-mail! terei a maior satisfação em responder!!
clarissejar@gmail.com



Nenhum comentário: